Benihana Perfumes e Cosméticos tem como objetivo a sua satisfação. Trabalhamos com produtos originais, fornecidos pelas distribuidoras oficiais das marcas de perfumes de luxo no Brasil, certificados pela ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – reguladora do Ministério da Saúde, que normatiza a importação e o comércio de Perfumes e Cosméticos.


TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

De acordo com o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), para compras realizadas em nossa loja virtual, o cliente tem 7 (sete) dias, a contar da data de entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto, e deve ser comunicado previamente ao nosso Atendimento, pelo telefone (21) 2622-5074 ou pelo e-mail benihana@benihana.com.br, informando nome completo, CPF, nº pedido e motivo da troca ou devolução.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem violação do lacre de fábrica (papel celofane) e acompanhado, impreterivelmente, de nota fiscal. Os custos de envio da primeira troca serão de responsabilidade da Benihana Perfumes e Cosméticos.

A Benihana Perfumes e Cosméticos, se exime da troca ou devolução de qualquer mercadoria onde seja comprovado defeito por uso inadequado.

Caso receba um produto diferente do que foi pedido e perceber isso no ato da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o problema. Se perceber o engano após recebimento do produto, entre em contato no nosso atendimento pelo telefone (21) 2622-5074. 


DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de desistir da sua compra, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção. Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir), nem ter sido usado.

A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto. A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto. Caso não a tenha, você poderá solicitar uma cópia por e-mail à nossa Central de Atendimento, no e-mail benihana@benihana.com.br ou pelo telefone (21) 2622-5074,

Se o seu pedido foi entregue com algum brinde ou amostra, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.